link

Comunicado de Imprensa: Lançamento da Estratégia de Aproveitamento da AGOA

11 May, 2018 – 9:47 am

O Ministério da Indústria e Comércio em coordenação com a Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional – USAID, realiza no dia 14 de Maio (segunda-feira) as 14:00 horas no Complexo Radisson, Torres Rani, a cerimónia do Lançamento da Estratégia de Aproveitamento da AGOA.

O evento será testemunhado por Sua Excelência Ragendra de Sousa, Ministro da Indústria e Comércio, Sua Excia Dean Pittman, Embaixador dos Estados Unidos da America em Moçambique e pelo Presidente da Conferderação das Associações economicas – CTA, Agostimho Vuma e contará com a participação da Vice – Administradora Assistente da USAID em Washington, Oren Whyche-Shaw e do Director para a Área de Ambiente de Negócios, Centro de Comércio e Investimento da África Austral (SATIH) George Makore.

AGOA ou Lei de Oportunidades e Crescimento de África, é uma lei norte-americana que oferece aos países elegíveis da África Subsaariana, tratamento preferencial em termos de direitos aduaneiros e quotas no acesso ao mercado dos EUA.

Dada a relevância do evento, convidamos ao presente orgão de comunicação social para cobertura.

COMUNICADO DE IMPRENSA sobre Lançamento da Estrategia de Aproveitamento de AGOA (002)


Share this post:  facebooktwittergoogle_pluslinkedinfacebooktwittergoogle_pluslinkedin

Leave a Reply

The information provided on this Web site is not official U.S. Government information and does not represent the views or positions of the U.S. Agency for International Development or the U.S. Government. This website is made possible by the support of the American People through the United States Agency for International Development (USAID.) The contents of this website are the sole responsibility of Nathan Associates Inc. and do not necessarily reflect the views of USAID or the United States Government

Quick Links:
Terms of Use
Privacy Policy
Site Map
Contact Us
Facebook


Share this post:  facebooktwittergoogle_pluslinkedinfacebooktwittergoogle_pluslinkedin